10% off na primeira compra usando o cupom "SIDEBSTORE". vem!

Política de Entregas

ENVIO

Os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pela cliente em até 2 dias úteis a partir da confirmação do pagamento. o prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida e não é de nossa responsabilidade, já que a entrega fica a cargo dos Correios.

Você será informada do código para rastrear sua encomenda através do site dos correios assim que ela for postada.

SE SEU PAGAMENTO FOI RECUSADO

Se for o caso, tente concluir a compra com outro método de pagamento. caso também não funcione, manda um e-mail para a gente pelo contato@sidebstore.com.br que vamos ficar felizes em te ajudar <3

MÉTODOS DE ENVIO

O envio da sua compra será efetuado via Correios(SEDEX ou PAC), Transportadoras ou Motoboy(opção de envio exclusiva para o Rio de Janeiro, consulte a disponibilidade do seu CEP). escolha a sua localidade, o valor será calculado e adicionado automaticamente ao total de suas compras.

Também disponibilizamos a opção de “retirar na loja”, caso você prefira efetuar a compra online e retirar o pedido em nossa loja, localizada na Estrada do Bananal, 484 – Freguesia, Jacarepaguá no Rio de Janeiro. neste caso, enviaremos um e-mail ou um WhatsApp informando que o pedido está disponível para retirada e combinando direitinho a data para a retirada.

 

PRAZO DE ENTREGA

Após a confirmação do pagamento, seu pedido será enviado em até 2 dias úteis. além disso, levar em consideração que os pedidos pagos via boleto levam até 72h para serem liberados pelo banco para nós.
os prazos de entrega variam de acordo com a região e serão informados no momento da finalização da compra, lembre-se também que o prazo de entrega informado pelo sistema dos Correios também é sempre contado em dias úteis.

Você receberá um e-mail de confirmação com o código de rastreamento da sua compra assim que o pedido for enviado. além disso, você pode conferir seu código de rastreamento aqui pelo nosso site, através da sua conta. é só acessar “minha conta” e depois “meus pedidos”.

Caso tenham se passado 2 dias úteis e você não tenha recebido o seu código por e-mail e não o encontra na sua conta aqui, por favor entre em contato com a gente via e-mail contato@sidebstore.com.br ou direto pelo nosso WhatsApp (21) 99678-2659 que vamos te ajudar com isso :).

Esperamos que você ame a sua compra e que a gente leve o máximo de conforto estilo para você, mas caso isso não aconteça, fica tranquila. você pode trocar e vamos te mostrar como!

A nossa política de troca foi redigida a partir da legislação vigente (Código de Defesa do Consumidor), por isso é importante que você leia as disposições seguintes para que todo o processo seja feito de maneira correta.

vem nos acompanhar nas redes e ficar sempre por dentro das novidades! <3